sexta-feira, 30 de junho de 2017

eu desapareço sempre que fecho os olhos


A imagem pode conter: pessoas em pé, oceano, céu, atividades ao ar livre, água e natureza




amanhã é sempre o dia em que há tempo. hoje não. hoje o tempo espera. mas amanhã, sim, as coisas têm espaço para ter vida. e entre hoje e amanhã há um abismo de vontades. amanhã é a gaveta do armário, o bolso do casaco, o guarda-chuva na despensa. é libertação, é engano, é escolha, é resguardo. na verdade não há suspense. estou suspensa. cabeça e pés. se olhar pra frente, porém, o lápis só vê novos mundos...






9 comentários:

Sol disse...

E se eu olhar pra trás só vejo vc..


Lindo...... Sds daqui

Bjs.Sol

chica disse...

LINDO,Margoh! bjs,chica

Majo Dutra disse...

Gosto dos seus poemas, mas não sei se vou voltar...
Ao tempo que não me visita!!
Ótimo Domingo.
~~~~~~~

Arnaldo Leles disse...

Bom retorno Margoh

Vane M. disse...

Olá, Margoh, como vai?
Quanto tempo perdemos adiando ou adiantando aquilo que nos importa... tenho buscado fincar os pés no presente e vier os sonhos que tenho no agora, pelo menos dentro de mim. Abraços!

Pedro Coimbra disse...

Nunca ouviu dizer que não se deve guardar para amanhã o que não se pode fazer hoje??
Bjs, boa semana

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, somos assim, adiamos sempre para a ultima hora, menos no amor.
Feliz semana,
AG

José Carlos Sant Anna disse...

Sobre a mesa o hoje do amanhã que não espera!
Beijos, minha querida!

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Ah esse teu amanhã
Cheio de proposta e sonho
Que poderá ser risonho
Ou de ação quase vã

Corpo são e mente sã
Se o aprendiz for bisonho
Pode dar luz a medonho
Desfecho e obra ao satã.

Importante, é aqui e agora
É este o momento e a hora
De dar luz à luz da luz

Que nos tirou do outrora
E levará sem demora
À luz que encanta e seduz

Grande abraço. Laerte.