domingo, 11 de setembro de 2016

agora e sempre....


Imagem relacionada




saudades do meu pai com sua velha máquina de escrever.   adorava aquele barulhinho vindo da sala e seu jeito concentrado.   lembro-me também do cheiro do corretor, que saia da ponta do pincel sempre pronto a atuar quando a letra era a errada.   ali tal como na vida havia sempre uma solução à distancia de um sopro para tudo ser mais rápido.   gostava do papel carbono ele marcava mais as sensações.   o pensamento. o silêncio e o turbilhão da mente...   e o cartucho levou o que pôde apanhar ou deixou o que soube largar??   gosto de máquinas de escrever. principalmente a tua pai que tenho comigo......




6 comentários:

Andreia Morais disse...

Há momentos que nos deixam sempre saudades!

r: É mesmo

Sol disse...

Ai que delícia receber vc no meu cantinho...
Saudades tb..
Preciso voltar a escrever...

Bjs. Sol

Sol disse...

Lindíssima recordação....

Bjs. Sol

chica disse...

Linda saudade que compartilho contigo.Meu pai também usava uma assim. Adorei! bjs, chica

Pedro Coimbra disse...

Ainda guardo uma bem antiga, muito pesada, na casa em Portugal.
Beijo, boa semana

Benno disse...

Lembrar do pai, sempre traz boas lembranças e uma boa dose de saudades. Meu pai estava sempre no rádio amador, seu hobby, falando ao micro fone ou em código morse, DA-DI-DA-DI DA-DA-DI-DA, acho que isso era CG, chamada geral, quando ele procurar fazer contato com alguém em outra parte do mundo.
Beijo