sexta-feira, 4 de março de 2016

nada mais agudo do que andar em círculos







existem dias, em que penso que o melhor é navegar à vista. valorizar o nosso porto seguro. porque podemos sempre lá voltar. sem sobressaltos pois o caminho para o centro não é reto nem é longo nem é algo que se ensine. o caminho para o centro é deslize, é tropeço, é não se dar conta de como se chegou lá. o caminho para o centro passa por onde o chão desaparece sob os pés. existem dias em que só penso em ir.
perder-me. Irremediavelmente, na emoção de me sentir viva!







3 comentários:

Lourisvaldo Santana disse...

Eu também gosto de entregar-me ao prazer de estar vivo. Pode ser por alguns minutos, horas.
O importante é gostar de s=estar vivo, gostar de viver,

Grande abraço, moça!

Vane M. disse...

Olá, Margoh, li em um livro que essa é a melhor maneira de se viver... saboreando cada momento do dia, sem grandes planos expectativas. Quando as melhores surpresas, acontecem. Abraços!

Pedro Coimbra disse...

Gosto muito da minha zona de conforto, não sou nada aventureiro.
Boa semana