quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Fiz minha casa nas linhas tortas do tempo



Assim é a  minha mente, um jardim de caminhos que se bifurcam. Tenho também  dias exclusivos para que possa fazer os deveres de casa com serenidade, tecidos mesmo com as linhas do aconchego e da ternura. Dias para olhar pra dentro, deixar a  minha alma hibernar, juntar os pensamentos dispersos, equilibrar a corda bamba da vida e abraçar somente as minhas vontades. Há dias que nascem para que sejam a minha  prioridade. Para que eu prepare o depois em silêncio e sem pressa. Há dias que quero  exclusivamente meus. Para ir descobrindo que no meio de todas as situações incongruentes que desenham esse panorama complexo, que parece não ter solução, também acontecem coisas boas e interessantes...

4 comentários:

Arco-Íris de Frida disse...

Ando precisando de dias assim...

Beijos...

José Carlos Sant Anna disse...

Com absoluta incerteza que sempre haverá um dia claro para todas as certezas,
um beijo também saudoso, moça!

Pedro Coimbra disse...

Precisamos desses dias, momentos até, só para nós.
São necessários ao nosso equilíbrio.

Liza Leal disse...

Também me encontro assim - nesse momento de hibernar, querer se curtir...
Delícia de fiapos!

bjo Margoh
=)