segunda-feira, 2 de março de 2015

Entre duas margens



somente no meu caminho,                                                                                                                               
a ponte                                                                                                                                                           
onde somos desejo,
onde fomos prazer,
onde somos silêncio
e gritos sufocados.



o teu olhar que me desenhava
em abraços e beijos
que já não eram meus nem teus.

eram nossos



agora tu e eu somos a ponte,
onde conseguíamos parar o tempo.


e desapareceram as margens.


5 comentários:

chica disse...

Muito lindo,Margoh! Uma semana legal pra ti! bjs,chica

José Carlos Sant Anna disse...

[Pensar neles
pode torná-los divididos
para além
das raízes de fogo...]

José Carlos Sant Anna disse...

[Pensar neles
pode torná-los divididos
para além
das raízes de fogo...]

cantinhovirtualdarita disse...

Verdade amiga quando há amor, as duas pontes sempre ficam juntas eu amei

Bjussss
Rita

Arnaldo Leles disse...

Teu blog merece um prêmio.
Não tem nada mais belo!