domingo, 21 de setembro de 2014

....d e s e j o.....










um amante conhece apenas a humildade, ele não tem escolha. ele rouba em seu jardim, à noite, 
ele não tem escolha. ele deseja beijar cada mecha de seu cabelo,  não se preocupe.   ele não tem escolha no seu amor frenético para você, ele anseia para quebrar as cadeias de sua prisão.  ele não tem escolha a amante pediu ao seu amado você se ama mais do que você me ama? amado respondeu: eu morri para mim mesmo e eu vivo para você já desapareceu de mim  e meus atributos eu estou presente       só para você eu esqueci todos  os meus aprendizados mas de saber que eu  me tornei um estudioso perdi toda a minha força, mas a partir do seu poder que
eu sou capaz 
eu me amo... eu te amo 
eu te amo... eu me amo 
eu sou o seu amante, venha para o meu lado vou abrir o portão para  o seu amor venha morar comigo, vamos ser vizinhos das estrelas você se escondeu por tanto tempo,  infinitamente à deriva  no mar do meu amor mesmo assim, você sempre  esteve conectada a mim oculto, revelado, no desconhecido,  no não-manifesto eu sou a própria vida você tem sido um prisioneiro  de um pequeno lago eu sou o oceano e  sua inundação turbulenta venha fundir comigo deixe este mundo da ignorância esteja comigo, eu vou abrir o portão para o seu amor eu desejo a você mais do que o alimento ou bebida meu corpo meus sentidos minha fome mental para o seu paladar eu posso sentir a sua presença em meu coração embora você pertence a todo o mundo espero com paixão em silêncio por um gesto um olhar seu







[dois sentidos que 
ao cruzar-se
restituem o presente
até a ausência 
desde a qual
o teu corpo se desfaz ]

6 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Simplesmente AMEI


Tem um Domingo muito feliz
Beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

chica disse...

O que dizer? Desde o vídeo à poesia, tudo maravilhoso! bjs, chica

Edith Lobato disse...

Poeticamente lindo. Desculpe a demora em vir te visitar. Linda semana. Bjs

Pedro Coimbra disse...

Fez-me recordar Mickey Rourke e Kim Basinger em Nove Semanas e Meia.
Boa semana

Lu Dantas disse...

Gostei!

O forte desejo nos faz sentir não ter controle e pode nos fazer até anular em nós alguns conceitos. É silencioso, estrondoso, febril. Que possamos sentir e viver o máximo desses momentos que a vida nos entrega.

Abs

www.lucadantas.blogspot.com.br

José Carlos Sant Anna disse...

[à mingua
esmagar essa
paixão entre mãos
e pêssegos
deixando as nuvens
tensas
antes da vertigem...]

Beijos, Margoh!