sábado, 27 de setembro de 2014

as estrelas falam perto de mim

Tudo que eu não 
invento é falso.

 Manoel de Barros 





eu amo vento. acho poético. e ao mesmo tempo sinto que posso arremessar as verdades que me doem e as palavras que ferem. é. sou intensa. preciso me ver em tudo o que faço. tudo o que chega até mim precisa ser assimilado, degustado, digerido, precisa fazer sentido. caso eu não encontre o tal sentido em mim, na minha vida, no que está à minha volta e se confunde comigo, não sou eu. não dá pra ser mecânica, nem sempre dá pra ser apenas profissional e seguir as regras, eu preciso me ver ali, preciso gostar de alguma coisa, preciso construir a minha própria verdade, preciso me reinventar e sempre inventar coisas novas e sentidos que façam algum sentido. tem que ter alguma poesia desenhada, alguma verdade colorida, tem que ter um sentimento que aflora e cresce e domina tudo e me domina porque eu estou em todas as coisas que eu invento e fora disso é tudo muito falso. e tudo será inspirado pelo amor. mesmo que não pareça será. eu me sinto bem assim .





4 comentários:

UIFPW08 disse...

Belle parole come sempre...
e bella pure la musica
Un abbraccio
Maurizio

Cidália Ferreira disse...

Fabuloso!
Bom fim de semana,
Beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

chica disse...

Leio, aplaudo e suspiro! bjs,chica

Anônimo disse...

Oi Margoh

Mãos de bailarina e mais de mil cavalos no peito, diria Jorge Palma.

Beijos