terça-feira, 1 de julho de 2014

atrás, o sol esquentando nossa pele....




as coisas andam confusas.  por isso paro para parecer proposital a perda de paradigmas precipitados na apropriação  de conclusões [palavras ditas inadvertidamente poderiam agregar confusão à existente e tudo atrasar por isso]  será que é possível que se possa ser passional com a pessoa pressionada à passear na passagem do pensamento pulsante?  acho que gosto de experimentar desassossegos, cheiros inusitados e rajadas de vento.   dentre as mudanças, prefiro aquelas que não tecem motivos para acontecer.  aquelas que se interpõem feito tiro – entre o disparo e o alvo.  mesmo que eu perdesse horas contando o tempo que passa, contando o quanto certas coisas demoram de fato eu nunca saberia de onde veio o vento do outro dia, aquele aguaceiro depois...  porém a partir de apenas um olhar, todo um novo jogo de perspectivas pode começar...
 Jogos da vida. 


8 comentários:

chica disse...

Tudo que a Margou diz, independente do horário, me agrada.,Linda imagem também! bjs,chica

Cidália Ferreira disse...

Olá Margoh
Tua Poesia é especial

Beijo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Teresa Isabel Silva disse...

Palavras bonitas e com muita verdade...

Bjxxx

Vane M. disse...

Margoh, sempre tudo tão lindo aqui... eu tenho um certo trauma por palavras interpretadas de forma equivocada, tem razão, atrasam tudo sem necessidade. Procuro ser cuidadosa com o ouço/leio e com o que falo. Mas também depende da interpretação do outro.
Abraço mudanças sem grandes tumultos, desde que sejam para o melhor. Um abraço!

Arco-Íris de Frida disse...

Ando nao querendo mudanças... ando preferindo o parado e o calmo... mas as rajadas de vento sao necessarias para que eu possa respirar...

Beijos...

vida entre margens disse...

A palavra tem muita força, tal como o vento...
Com ela é possível mudar o rumo da humanidade.
Gostei muito do que li, principalmente pela intensidade daquilo que adivinho nas entrelinhas...na susceptibilidade da minha leitura, claro!

Beijinhos e bom fim de semana Margoh!

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

Oi Margoh boa tarde, eu tive que mudar o endereço do meu blog, dai vim aqui te falar que se quiser continuar a receber minhas atualizações da uma passada lá e me segue de novo...

abraços!

http://fabianomayrink.blogspot.com

Milene Lima disse...

É a esse tipo de escrita que se chama aliteração? Acho bonito que só, mas me perco fazendo.

Necessários e vitalizantes os jogos de perspectivas. Que venham!

Um beijo, moça da palavra bonita.