sábado, 4 de janeiro de 2014

Bordando com elétrons












Eu sei que você entende tudo isso. Está tudo mais certo do que parece  [esqueça cor. esqueça brilhos. esqueça luz]. Isso é tudo muito novo, olhos são uma invenção nova. 
A felicidade está em consertar tudo que é pequeno. Com os olhos do passado, o que há é treva espessa, quente, nervosa, repleta de pedaços densos mergulhados num gás escuro, matéria e mais matéria imersa em vapores e correntes que se enroscam e se misturam. De olhos fechados, recebo as ondas sutis do seu perfume na polpa úmida das minhas narinas, e uma alegria ancestral, pré-histórica, química dispara um sorriso agradecido...




6 comentários:

Yasmine Lemos disse...

Não importa nada,é só sentir,sem explicações.
muito lindo Margoh e que imagem!
beijo

Cidália Ferreira disse...

Ui ui que delicia

beijo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Pérola disse...

Nada como deixar o supérfluo de parte e centrarmo-nos na essência.

Beijinhos

Vane M. disse...

Ah, Margoh, como eu sorrio lembrando quem amo... não me rendo às lembranças do passado, principalmente dos períodos turvos, sei que podem me roubar a felicidade atual. Não deixo.
Um abraço!

vida entre margens disse...

Quero agradecer a visita e o apreço. Também gostei muito de conhecer o seu espaço, vou juntar-me aos seus seguidores, e ficar um pouco mais por aqui.

Beijinho da

Cristina

Rovênia disse...

Todos os sentidos para absorver a beleza dispersa neste post! Genial, Margoh!
:) bom restinho de domingo!