segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

É como o reflexo de uma estrela








acaricio apaixonada as chamas que me envolvem
combustão tomando lugar em uma zona estreita

e cuido a cada dia
que minhas brasas sigam vivas

não é hora de perguntas


[talvez um fogo  quente o bastante
para ionizar os componentes gasosos
onde meu solo se esconde]

 e o coração então, se lança em chamas sem saber
 se alcança o trapézio fugidio




devo estar perto da fonte














[mas ainda
 posso ser
o que você
esta pensando]

14 comentários:

chica disse...

Pelo que consegui ler, linda! As letrinhas mudaram de cor,rs beijos,chica e linda semana!

Cidália Ferreira disse...

Maravilhoso!

((ás vezes acontece que não consigo abrir a caixa de comentários))


Tem uma excelente semana.,

Beijo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Margoh.. a magia esta no fogo que nos acalenta.. um dia poderemos ver a beleza desta chama oculta de nós bjs

Luís Fellipe Alves disse...

Ando demorando em passar nos blogs amigos, mas porque estou meio cheio de coisas agora nesse final de ano. Mas hoje estou aproveitando pra passar por alguns blogs e retribuir. Seus versos são intensos e a escolha das palavras certas tornam isso válido. É uma arte que você faz muitíssimo bem.

Beijo e ótima semana!

Dilmar Gomes disse...

Amiga Margoh, acabas de agraciar teus leitores com mais uma bela criação.
Um abraço. Tenhas uma semana iluminada.

Pérola disse...

Que fonte será esta?

Beijinhos

" R y k @ r d o " disse...

Texto escrito em jeito de reflexão.

Lindo de ler

Deixo abraço
***************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

JP disse...

O fogo arde sem se ver, dizia o poeta...

A fonte é como a pergunta. Sempre perto....


Beijo

Vane M. disse...

Tenho sussurrado muito isso em meus ouvidos... "não é hora de perguntas"...
Como tu ando desejosa da fonte. Um abraço!

Manoel João disse...

Agradeço e retribuo a visita. Uma ótima semana e gostei muito das poesias. Um abraço.

Pedro Coimbra disse...

Que seja uma semana iluminada pelas estrelas!

Unknown disse...

Great post :)

Do you want to follow each other, let me know?!

http://fkira.blogspot.ru/

Maria disse...

Está por certo perto da fonte....lindo Margoh...obrigada!
Beijinhos e bom dia amiga
Maria

TUPI -YAMATO disse...

Uau...!
Beijos!