segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pairam estórias em aberto







  Nada me é estranho. nada. nem o pedido, nem a dor. mas a impotência me aniquila . talvez por isso gosto de me perder no emaranhado das mentes complexas, segurar o fio que as conecta ao mundo do sonho.  gosto de mergulhar no vazio, espaço onde a capacidade para o preencher é imensa.  no vazio que me rodeia encontro palavras que falam.  espalho-as neste espaço em cujo silêncio a  amizade me surpreende. gosto do reflexo que o brilho da mente deixa nas palavras e gosto das palavras. nessa complexidade que é a descoberta.  por vezes penso que a  esperança é uma ave que pousa na alma, canta melodias sem palavras e nunca cessa....


10 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Lindas palavras poéticas, amiga Margoh. Um abração. Tenhas uma linda semana.

JAIRCLOPES disse...

Limerique

Algo me diz que não existe vazio
As coisa apenas fluem como um rio
Estão aqui no momento
Já se foram como vento
Se desejares as segure com um fio.

chica disse...

Lindo e eu acho que ela nem pode cessar,senão... beijos,tudo de bom,linda semana!chica

Cidália Ferreira disse...

Palavras lindas, gostei de ler

Boa noite Margoh

Tem um semana feliz

beijo
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Lua Singular disse...

Oi Margoh
O vazio entra na nossa mente sem pedir licença, mas é bom, pois o vazio e o silêncio fazem uma dupla de ajustes em nossas vidas.
Lindo
Beijos
Lua Singular

Verinha disse...

Olá margoh
Deixando meu carinho, tudo muito lindo. Beijos.

Anônimo disse...

Oi, Margoh querida

Penso que o poeta padece menos de vazios, afinal ele sempre poderá preenche-los com palavras, mesmo as tristes.

Um beijo

Pedro Coimbra disse...

"por vezes penso que a esperança é uma ave que pousa na alma, canta melodias sem palavras e nunca cessa"

Cinco estrelas!!

Benno disse...

gosto de ler o que não entendo
pois o que entendo eu já sei

beijos

Rovênia disse...

Sou bem assim: gosto do vazio e das palavras que brotam do nada, como se sempre estivessem ali, à espera e à procura. Lindo texto, Margoh. Beijinhos! :)