segunda-feira, 7 de outubro de 2013

meio-dia adentro


Resultado de imagem para best wedding photography ideas
  andei por aí  tentando rimar alecrim com teus olhos como se fossem eles o motivo de eu ficar aqui imaginando as palavras na tua língua. as folhas estavam agitadas pelo frio seco e ensinavam um novo caminho distraído, mas inquieto. quis voltar e partir para o inverso daquilo que planejei. mas os planos já estavam feitos. segui pela sonoridade que o coração insistia em lembrar.  eu imaginei quando por trás de mim o mundo acontecia. tão perto. íntimo.  lembrei do mundo real. sangrento, solitário, barulhento e indiferente [ frio como gelo que não derrete]. mas quando tu chegaste batendo palmas no temporal só dei pelo que não tinhas a cor, o perfume, o calor as décadas. das tuas posses me permites o que desejas perder. mas o que mais tu tens - que essa luz continua acesa?
 sopras então, nos meus quatro cantos uma cançãozinha de lá de onde eu venho:











"alecrim
alecrim dourado
que nasceu no mato
sem ser semeado"


....

10 comentários:

JP disse...

Uma dualidade difícil de conjugar...o mundo real e o mundo dos sonhos :)

Beijo
(já regressei)

Unknown disse...

Olá... como diz seu nome? rsrs

Enfim!!!! Obrigada pela visita lá no Pitacos de Pá. Gostei daqui.

... foi meu amor que me disse assim, que a flor do campo é o alecrim...

Bêjo

Alfa & Ômega disse...

E ainda assopra a cançãozinha:
"Foi meu amor, foi meu amor
que me disse assim
que me disse assim
que a flor do mato é o alecrim."

Um cheiro de alecrim, menina! Beijos!

chica disse...

Muito lindo e ainda essas imagens que coloca, esse vestido de balões. lindo tudo, muito capricho aqui! beijos,chica

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá,
Se o mundo virasse ao avesso, e reparássemos que o mundo ao avesso é o certo? Como é que alguém pode encontrar um destino se não procurar o caminho para o mesmo? Se não seguirmos caminhos sem o medo do avesso, estamos sujeitos a ficar conformados com o que pode ser inútil.

Abraço

ag

Lua Singular disse...

Oi querida!
Nossa menina!
Você me assombra com seus lindos escritos, fico meio atordoada, mas pego o seu recado.
Você é demais!
Beijos
Lua Singular

Benno disse...

no fundo no fundo
eu estava carente
e foi pra isso mesmo que eu vim
Cantando primavera
Mandou cá pra gente um cheirinho de alecrim

Severa Cabral(escritora) disse...

BOA NOITE QUERIDA !
O TEXTO POR SI SE REVELA ...ALECRIM DOURADO...
BJS DE BOA NOITE !

UIFPW08 disse...

Linda foto...
Morris

Rovênia disse...

Cantava tanto essa canção, Margoh. Um amor com encantos de alecrim arrepia qualquer alma! Beijos! :)