segunda-feira, 14 de outubro de 2013

0 caminho de volta à tua ternura





 esqueci de adormecer. fiquei inventando histórias para mim. fazendo  de conta que a mais bonita de todas ainda não me aconteceu.- ´eu sou aquela de quem tens saudade, a princesa do conto ´era uma vez...´ - nos olhos trago ondas de energia. na pele  um vasto campo de algodão ao som das rajadas de vento  e flor .  plantei luas nos alpendres da tarde  e estrelas cadentes que quebrassem vidraças  na revolta dos sentidos .  levei tudo que meus olhos pudessem colher e minhas mãos sonhassem e cantei todas as canções que meu silêncio desejasse na linguagem antiga,  aquela que trazemos no corpo e existe para além de nós....







9 comentários:

Lua Singular disse...

Nossa querida!
Nunca vi tanta beleza num escrito. Você é fantásticas e suas metáforas são lindas
Um beijo
Lua Singular

Cidália Ferreira disse...

Boa tarde Margoh

Muito bem, gostei de ler

tenho poste novo, que hoje não quer sair

beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/2013/10/o-namoro-de-esperanca.html#comment-form

Rovênia disse...

Aqui os sentidos estão sempre à flor da pele! Linda música, linda imagem, lindas palavras! Aos poucos, vou lendo de frente pra trás e recuperando as linhas já traçadas. Beijos, Margoh! :)

Vane M. disse...

Fiquei esperando final da história... e imagino que se não houve o final, é porque ainda está sendo escrita. Há pessoas que nos fazem querer fazer o caminho de volta a nós mesmos. Um abraço!

Unknown disse...

Acho linda a maneira como você escreve.

Bjs,
boa semana!

Yasmine Lemos disse...

E o sol chegou. Não durma antes do fim.
meu beijo

Maria Emilia Moreira disse...

Olá, boa tarde!
Escreves com uma doçura e uma musicalidade sem fim...Ler a tua prosa- poética é como planar num paraíso onde a beleza habita!
Um abraço.
M. Emília

Anônimo disse...

Ola!

Que lindo...
Tem momentos que gostaria era de adormecer por um bom tempo.
Acordar apenas depois da tempestade...

Um grande beijo!

R. R. Barcellos disse...

Fiapos esgarçados
De sonhos remendados
De seda...

Beijos.