domingo, 8 de setembro de 2013

Deslizando pelas mínimas pistas





no quarto,
sem reserva,
o desejo adentra
quando amanhecendo
sua voz (outra vez)
me penetra.
pretéritos nós
que o tempo,
atroz sujeito,
conjuga no presente
quase-(im)perfeito.
 somos pessoas plurais
de um verbo singular
em suas formas (i)nominais
e modos imperativos de declinar
e me reciclas
− imagem surreal −
quando traça em sua vida
meu retrato ideal.
e eu (te) lembro depressa
que você brilha e
me ilumina quando
me visita por dentro

5 comentários:

Arnaldo Leles disse...

Que inspirada vc está!

A capa do carro na praia tb estava legal, mas tudo bem, voce prefere o pecado original.
Até breve!

" R y k @ r d o " disse...

Boa tarde

Arrepiante...Que calor, lool

Deixo abraço
**************************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Lua Singular disse...

Oi querida
E disse muito bem
Nós somos o presente, passado e futuro do verbo amar com paixão.
Beijos
Lua Singular

chica disse...

Lindo, intenso, adorei! beijos,chica

Rovênia disse...

As paixões já são complexas com pretéritos imperfeitos e mais que perfeitos, a gente quase pira!

Vc foi puramente um vocativo!