sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Meu riso sobe ao céu a procurar-te




posso te fazer esquecer   este mundo parvo, que desrespeita o belo e deixa a vida sem graça. dá-me em troca três palmos desse corpo onde me esconderei e deturpo as pérfidas mensagens que estão acumuladas. o seu corpo é um continente estendido sobre meus devaneios, uma viagem em que se encontram pequenos portos. sei que sobre os seus olhos, de cílios espessos, os sonhos escondiam-se da luz e iam tremer levemente a cada toque [porque eram olhos intocados]. serviam para ver o mundo, mas estavam desacostumados a ficar assim fechados , cerrados como persianas [com o olhar guardado para um quarto íntimo].  imagino  o que ele fará com os  movimentos desconhecidos que brotavam dos meus dedos . pressões levíssimas, giros suaves , enquanto tensionava a garganta ou soltava um ai que poderia ser de prazer ou de angústia, se  todos os sentimentos são possíveis quando despertados por toques da longa noite dos silêncios... óleos mágicos gotejavam feito água, pingos de ouro escorriam dos vidros como paisagens de aromas. que se prendem a mim como colagens.  quero, quero-me, quero-te. haveria por ali um
 campo de lavanda?  ...foge-me a realidade.



dur by Johann Pachelbel - Kanon in D on Grooveshark

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia

Se decidir soltar um ai... que seja de prazer e nunca de angústia

Bom Fim de semana

Fique feliz
********************************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Margoh

Amiga não sei que se passa com teu blogue que ontem não consegui abrir a caixa das mensagens, a página sempre aos saltos e hoje quase estava igual...kkkkk
Mas pronto abri... Gostei muito do teu texto..

Deixo um beijo, e bom fim de semana.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

chica disse...

Lindíssimo e fico boba aqui, sem saber comentar! Lindo demais! beijos,ótimo fds! chica