sexta-feira, 2 de agosto de 2013

E, assim, o tempo torna-se o próprio fundamento do cinema





desde dezembro que não a via. ela conta de um jeito melodramático que durante algum tempo ele a perseguia sem trégua. chegava a deixar comentários irados no seu blogue . depois ela o bloqueou do skype e email. mais tarde trocou de número de celular, para que ele não a incomodasse. "Foi então que ele me encontrou no facebook e começamos a falar 
outra vez..."







[então eu penso que o verdadeiro Natal
começa exatamente quando a festa termina...]


7 comentários:

chica disse...

Instigante e lindo! beijos,ótimo dia! chica

Cidália Ferreira disse...

Pois....Como se diz: Natal é quando o "homem" quiser..

Quando se gosta, encontra-se nem que seja no fim do Mundo, loool
beijo
Bom fim de semana
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Margoh rsrs é bem assim mesmo eu já deletei muita coisa bloqueei facebook exclui email celular nunca tive problema pq não tenho e não faço questão isso sim enche o saco sempre te acham com ele rsr.. mas ainda tenho coisas por aqui pq amizades verdadeiras a gente precisa sempre e tenho muita gente bacana aqui na net.. te desejo um lindo dia bjs

TUPI -YAMATO disse...

É lindo...! Confesso que ler esse seu texto é como arrancar secretamente uma folha de um diário de uma adolescente apaixonada e tomada por toda a inquietação de tal sentimento! E a imagem em anexo reforça ainda mais esse meu ponto de vista! Que coisinha mais terna essa garotinha com sue laptopzinho cor de rosa...! Parabéns, adorei o texto! Beijos

R. Vieira disse...

Interessante!!!
Como escreves bem!!!

Maria disse...

E eu acho que é bem possível...!
Bjs
Maria

Rovênia disse...

Que seja o que tenha de ser. Quem sabe sobre os destinos? :)