segunda-feira, 1 de julho de 2013

Palavras desconexas na cama

ando tramando revoluções diárias que não ultrapassam o som de minha respiração ansiosa. amanhecer traz novas cores translúcidas e, na véspera, nunca sabemos que energias vão comandar  o ciclo de rotação da Terra. não sei se os anjos que, dizem, vivem zelando pelas pessoas e bichos, mas sei que o dia virá melancólico ou vibrante. se houver luz, quero captar num flash os acontecimentos das minhas próximas horas. se houver escuridão, devo quebrar as vidraças, ainda que sangre os punhos. agora é noite e silêncio. a natureza medita como um monge zen que atingiu o Nirvana do tempo. no fim de tudo, peço aos deuses que sejamos mais flor do que pedra porque a   beleza importa mais que a eternidade...




15 comentários:

mム尺goん disse...

[hoje estou aqui também: http://umcopodepalavra.blogspot.com.br/ que tal dar uma olhadinha?]


[contém 1 beijo]

chica disse...

Por aqui tá lindo, agora vou espiar lá! beijos,lindo JULHO!chica

" R y k @ r d o " disse...

Gostei muito de ler.. Parabéns pela forma do texto que nos agarra de forma a ficar presos na leitura..
****************************
Querendo, visitem-me

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Anajá Schmitz disse...

Assim vivemos na ânsia de um belo amanhecer, iluminando nosso sonhos mais profundos.
Bjos e tenha um lindo amanhecer, cheio de cores e surpresas.

Nádia Santos disse...

Ai Margoh, que lindo, adorei! Um bj

Dilmar Gomes disse...

Amiga Margoh, eis um texto repleto de musicalidade. Ah, as músicas do pink... Um passeio pela juventude que ficou no tempo...
Um abraço. Tenhas uma linda semana.

Samuel Balbinot disse...

Margoh... palavras muito bonitas a natureza medita como um monge zen.. perfeito.. a natureza sabe o tempo para tudo.. nós é que não nos damos este tempo de parar e meditar em nós mesmos para encontrarmos respostas verdadeiras..
muitas vezes nos debatemos na nossa propria ignorancia tendo o equilibrio numa simples frase ou palavra.. tenha um lindo dia bjs
lapidandoversos.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei seu blog, volto com mais calma para ler mais...
Obrigada por sua visita!
Muito grata!
Beijos! Fernanda Oliveira

Benno disse...

lindo, ao som da minha banda favoritisisisi-ísima!!!! /(eu simplesmente ouço todos os dias e nunca me canso)
muitas vezes escrevo inspirado nos sons estranhos, diferentes, ecléticos porém sempre harmoniosos dessa banda.

Luis Eme disse...

concordo contigo, Margoh.

pedra, naaa. :)

Nathalia Passarinho disse...

Quanta leveza.
A noite parece que foi feita para pensar. Ao invés de dormir

Pedro Coimbra disse...

A beleza dos seus textos é que é eterna.
Bjs

Evanir disse...

O Amor é complexo, mas é lindo,
muito lindo! Quando ele .
Acredite no Tempo, na Amizade,
na Sabedoria, e principalmente no Amor.
A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade,
uma capacidade de dar sem esperar resposta.
Em nome desse amor , que estou aqui hoje.
Um dia especial..especial de verdade.
O aniversário da minha princesa(Lara)
por isso venho convidar para uma visita no meu blog.
Uma semana abençoada e na paz.
Beijos no coração ,Evanir


Vane M. disse...

Tem razão...de nada vale uma eternidade fria e estática. Um abraço!

Milene Lima disse...

Eu também prefiro a efemeridade amorosa da flor, do que a eternidade fria da pedra.

Escreve lindo que só, viu?

Beijo.