quarta-feira, 26 de junho de 2013

Manifest0




#VemPraRuaVocêTambém

8 comentários:

chica disse...

rsssss...ADOREI!!!beijos,chica

JP disse...

Num edredom? eheheh...há países que saem de casa enroladas, mas não num edredom :)))

Beijo

Evanir disse...

Bem aventurado aquele que já consegue receber com a
mesma naturalidade o ganho e a perda, o acerto e o erro,
o triunfo e a queda.
De todas as minhas conquistas a maior delas são os meus amigos,
e amigas.
De sorriso puro no rosto de uma criança.
Acredite na fé, mais força, na esperança e na razão.
Descubra-se , ame-se, perdoe-se!
Viva intensamente
a cada Dia da sua vida.
Que seu Dia seja de infinita paz ,
viaje comigo tenho certeza ,
que se sentira muito feliz.
Beijos paz e muito amor pra você.
Evanir.

Severa Cabral(escritora) disse...

Hoje vim te convidar a visitar o FOLHAS DE OUTONO através do Poema LENTES DO MEU OLHAR!
Que pode ser considerado uma arte,mas que na realidade revela o movimento que tem o teu olhar.
Peço desculpas por não poder deixar comentário,mas te espero lá para falar de vida e de lente que faz reinar a beleza da luz ...
bjs e até minha volta recuperada !

Rovênia disse...

Amiga,
Aqui está tão frio que dá vontade de sair assim mesmo!
Beijos!

Existe Sempre Um Lugar disse...

Na zona onde moro as pessoas pela manhã ou pela noite, se necessitam de sair de casa para se sentar no jardim, passear o cão ou dar uma pequena caminhada, vão de pijama ou de robô, como pode reparar não estão muito afastados do édredon.
faz parte da liberdade estarmos á vontade sem aquelas roupas diárias formais.

ag

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

As vezes nos preocupamos demais com o que podem "pensar" de nós e saímos desconfortável.
Nesse frio o edredom é nosso melhor amigo! kkk

Obrigada pela visita.
Um abraço.
Ivany

Yasmine Lemos disse...

rss ótimo! que cheguem pelo menos as boas vibrações.
beij