segunda-feira, 10 de junho de 2013

De alguma forma o plano está sempre mudando









faça  de mim o que precisas, para seguir em frente.
vagarosamente.
não corra nas escadas e joga todo teu ímpeto nas estradas.
faça de mim o teu refúgio em dias frios.
urgentemente.
não olhe para o lado e ama todo o teu íntimo nos sonhos alados.
faça de mim o que desejas, cálida ou fremente.
disfarçadamente.
não diga sequer uma palavra, mas diz com os olhos e
em silêncio.
segue o  caminho, mas dê notícias, para que quando eu ouça a tua voz
eu possa, entre sonhos e destrezas,
entre espaços e sutilizas, sentir borboletas no estômago.
faz de mim o que pressentes.



3 comentários:

chica disse...

Com borboletas no estômago, o resto é bem previsível...Lindo! beijos,chica

Rovênia disse...

"Não diga sequer uma palavra, mas diz com os olhos e em silêncio."

Lindo viver isso, um dia, por instantes sequer. True colors em sua semana!
Essa música, aliás, me lembra Cindy Lauder, a cor em pessoa, não? :)

Verinha disse...

Olá Margoh
tudo perfeito palavras e vídeo.
Passando para deixar meu carinho.
Uma boa semana. Beijos.