quarta-feira, 15 de maio de 2013

Pelo outro lado....






(...)mas ela sabe que há o outro lado de si mesma. o lado da ferocidade. sentiu isso ao sair da livraria com  ele. sente pressa em voltar pra casa . devorar cada palavra com a ansiedade de uma paixão incontrolável. cada página é movida por dedos de vento que uivam e assobiam ao ritmo da chuva que derrama-se pela janela. a vela ilumina e aquece a noite. e ela enrola-se ao livro e despe-se da realidade.



´se me queres falar, se me queres dizer algo, se me queres conquistar, tens de fazê-lo através de tuas palavras de tinta e de papel ´, ela pensa entre folhas e olhares



as horas deste longo Outono, carregadas de folhas, ventos e rostos curvados ao chão cuidam de acolher a paixão. e ela não se queixa.







( hoje estou  aqui neste blog lindo)

10 comentários:

Lua Singular disse...

Oi querida
Lindos os escritos da ferocidade de ler livros. Você pode trocar em miúdos o título? Pois a minha imaginação parou onde começou a sua.
Beijos
Lua Singular

chica disse...

Lindo,Margoh e obrigadão pelo carinho! Adorei te ter lá! beijos,chica

Anajá Schmitz disse...

Belíssimo poema, é assim mesmo quando nos pegamos a paixão, tanto de ler e de ter. Uma bela descrição.
Bjos e tenha uma ótima tarde.

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Eles são os nossos maiores amigos, companheiros, amantes...Nos dão asas, com eles viajamos à lugares longínquos!
Amamos os livros e isso é maravilhoso!

Feliz por conhecê-la.
Um abraço.

Ivany

ania disse...

Um blog diferente, snsivelmente lindo, meus parabéns! abraços, ania...

Aleatoriamente disse...

Margonh querida, você é maravilhosa, amei!

Beijão

Unknown disse...

Os livros nos fazem descobrir outras partes de nós mesmos que, por vezes, até desconhecíamos.
Muito bom o poema.

Evanir disse...

Gosto de compartilhar tudo o que passou
às vezes feliz pelo que aconteceu,
às vezes com vontade de gritar por aquilo
que deixou de acontecer sonhos que
deixaram de ser realizados.
É preciso termos muita fé para sentirmos ,
que nossa luta não será em vão.
Te agradeço de todo coração
pela partilha da sua doce amizade.
Uma noite feliz e abençoada.
Beijos ,Evanir.

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha querida !
Os pensamentos se dissolvem de acordo com a leitura...
bjsssssssssssssss

Rovênia disse...

Sair da livraria com ferocidade e depois enrolar - se no livro e tudo o mais que li é resgate de alma de escritor! Que vontade me deu de esconder-me em uma! É paixão certa! Beijos, amiga!