domingo, 6 de janeiro de 2013

o dia que nasce se unge de intimidades





olharei as coisas com amor
e renascerei
amarei o sol, pois aquece o meu corpo
no entanto, amarei a chuva,
pois purifica o meu espírito
amarei a luz,
pois me mostra o caminho
amarei também a escuridão,
pois me faz ver as estrelas.
receberei a felicidade,
que engrandece meu coração,
mas tolerarei a tristeza,
 pois abre minha alma
receberei as recompensas
pois elas me pertencem,
mas também aceitarei
de bom grado os obstáculos,
pois eles são os meus desafios
a partir de hoje ,
olharei as coisas com amor
e renascerei

Og Mandino






6 comentários:

Maria Luiza disse...

Margh, Margoh, vc é candura! Ficou um post maravilhoso! Que alegria saber que o texto do Og Mandino lhe fez um enorme bem! Quando eu o postei no Face, escrevi que ele seria a minha prece! Quando fui visitar a Eva e li todo os propósitos dela, trouxe até a ela como um presente para coroar tudo o que ela escreveu! A imagem de plaquinha é linda e bem alusiva. Eu ando apaixonada por plaquinhas e colecionando fotos para fazê-las, sem contar que fico procurando madeirinhas de demolição para encher meu quintal delas, mas tempo que é bom eu não tenho! Obrigada, Margoh pela alegria que vc espalhou no meu coração! Que Deus a abençoe e muito! Beijos!

Aurora disse...

Meu Deus, que lindo!!!
Amei o blog, o post... TUDO!
Tem que ser assim mesmo, amar as coisas e ver a vida de um outro jeito, aceitando tudo, sabendo que é o melhor.
Beijo.

umsoprononada.blogspot.com.br

may lu disse...

Amor... Ascendente da paz, da alegria, da vida. "Amo como ama o amor." Amar assim é mágico.
Beijos!

Vane M. disse...

Fico feliz que tenha garimpado essa beleza e plantado em seu jardim de sonhos...fez-me lembrar que amar é a chave para tudo. Um abraço!

Eu disse...

É tão bom entrar em um blog e sentir o amor pulsando em cada letra!
A energia aqui flui de forma mágica!
Continue assim...
Um abraço carinhoso

Dilmar Gomes disse...

Amiga Margoh, muito bom este poema/oração do Og.
Um abraço. Tenhas uma linda semana.