terça-feira, 1 de janeiro de 2013

.


ela olhou o mar. o mar olhou pra tudo aquilo ao seu redor: os barcos que deslizavam docemente sobre suas águas, os peixes que se apressavam dentro do seu íntimo, a linha do horizonte delineando-o levemente, os pés  sendo beijados pela sua branca espuma, as nuvens formando graciosos desenhos e o céu pintado por todas as cores de um lindo crepúsculo. depois de suspirar admirando tudo aquilo, se emocionou  ao (re)descobrir que também fazia parte daquela delicadeza de Tempo e pôs-se a rezar. o amor também é mar.



12 comentários:

chica disse...

Lindo, inspirado! Beli início de ano!! beijos,chica

Majoli disse...

Que delicioso presente de início de um novo ano, te ler, te sentir através das palavras.

"...depois de suspirar admirando tudo aquilo, se emocionou ao (re)descobrir que também fazia parte daquela delicadeza de Tempo e pôs-se a rezar. o amor também é mar."

Arrepiei-me!

Deus abençoe o teu ano de 2013!!

Beijos amiga linda!!!

Anônimo disse...

Margoh,

Que lindo (A)mar

Beijos

Ana

Heloisa Moraes disse...

LINDAMENTE MAGNÍFICO.

PAULO TAMBURRO. disse...

Isso MARGOH,

uma energia sempre vem da outra, a do mar contamina a do amor e um amor infectado de febres inebriantes, lembre-se: sempre será a de uma paixão!

Nossa,MARGOH, adoro estas paixões inesperadas e que nos levam a perder o chão!

Quer que eu minta?

Um abração carioca.

Dilmar Gomes disse...

Margoh, passando por aqui para deixar o meu abraço. Vivas um grande 2013.

Eva disse...

Ai amada que lindoooo, que o teu ano novo seja maravilhoso, abençoado, prospero em todos os setores da tua vida, bjão, obrigada pelo carinho, amei demais tua postagem, sublime! Feliz 2013, amiga!

Nathalia Passarinho disse...

Isso me passou paz.
Queria viver eternamente nas ondas da paz!

Lindo.

Everson Russo disse...

E ali no mar viu uma infinita quantidade de possibilidades e sonhos a se viver...beijos amiga e um bom dia pra ti.

POETA CIGANO disse...


Querida amiga e grande poetisa Margoh ! Tem um SELINHO de
20013, para você. A cada ano faço um
Diferente, apenas repito os dizeres.
É apenas um símbolo de nossa amizade
Que a cada dia mais se consolida.
Basta ir ao “campo” no lado direito do
Meu Blog. e o achará em “selos para
Os amigos”. Não tem códigos, basta salvar
Em seus arquivos e colá-lo no “Campo imagem”
Do Layout do seu Blog.
“ESTE BLOG. É OURO”, é o título deste novo
Selinho (mesmo anterior).
Um maravilhoso Ano Novo para você.
Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POETA CIGANO – 02/01/2013

http://carlosrimolo.blogspot.com

R. R. Barcellos disse...

O Mar que abre teu nome
Complementa o meu amar;
Ah, Margoh, eu sinto fome
De beijos, frutos do mar.
Amargos foram meus dias
Sem as tuas poesias
Sem o teu amar, ah, mar!


Beijos.


© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

se escreveu sobre o mar, eu gosto!

;)