domingo, 16 de dezembro de 2012

já andei em terra firme, mas ali perdi o pé









me sinto aérea. perdi a noção de tempo como percurso, nas lacunas  dos meus pensamentos, das  narrativas e as horas se desdobraram em desertos de horizonte espelhado, onde todo passo regressa a si mesmo. e por isso tudo em mim é distância, e toda distância é terra, que o vento leva ao léu. o que dói é não acreditar mais . é sentir que qualquer coisa que a pessoa disser não tem mais peso algum. pode dizer por exemplo que esta amando quanto odiando, que esta na esquina da sua casa como no Japão que não faz diferença alguma.  perder a confiança é terrível. preferiria estar assim arrasada por ainda amar, por lembrar dos momentos, essas coisas. estou me sentindo lesada. a cabeça dói muito agora,  nem conseguo ficar deitada. mas com paciência tudo vai se ajeitando....um dia de cada vez, não é assim?
.

Um comentário:

Sónia M. disse...

Este texto disse-me tanto, que me apeteceu escrever e escrever um comentário sem fim...
Mas em vez de escrever tudo o que parecia querer saltar para os dedos, escrevo apenas algo que me dizia a mim mesma:

- Tem paciência... hoje não vês as coisas como as vias ontem e amanhã não as verás como as vês hoje...

Deixo um beijo com carinho.
Sónia